Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mario

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois do pegar em todas e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Doravante de que este circo está na cidade este bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este game.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos Mario Pagnozzi Júnior do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missãeste presentemente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios. controlam este veículo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *